Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

quinta-feira, agosto 09, 2007
Só falta vender a relva!


Cheguei das minhas merecidas férias!
E o que vejo neste país? Mais propriamente no meu Glorioso? O caos!
Levaram-me o Simão. Nesse mesmo dia que soube da venda do camisola 20, li no jornal que jogávamos com os lagartixos. Vá lá... ganhámos! Jogámos mal, mas ganhámos!
As contratações fantásticas... já vieram coxas! Pernas partidas, entorses, distensões... eu sei lá! Só falta terem também uma estirpe qualquer de vaginite!
Cardozos, Gomes, Ado ou Abu ou sei lá... tudo no estaleiro!
Hoje, ao ler os desportivos on-line, deparo-me com a possível saída de Léo e de Manuel Fernandes. Ao explorar o caso, vejo que Katsouranis e Nuno Gomes podem também sair!
O melhor é vender tudo! Jogadores, estádio, presidente, treinador, adjuntos, sei lá.
Assim que equipa temos? Os nucleares saem. E depois? Vou lá eu? É? Marcar uns golos...
Olha, já agora vendam também a relva do lado esquerdo do campo, que este ano não faz falta!
Irra...
 
por CORTO MALTESE - 12:18 | link |


6 comentário(s):


Data do comentário: 09/08/2007, 12:57:00, Anonymous Anónimo

medo, pavor, se sair mais algum jogador se se veja titular e sem concorrente á altura, indicou já aqui em 1ª mão que o meu clube passará a ser o F. C. Manique que joga na Inatel região centro.

pelo menos estes não causam polemicas, desde que haja minis está tudo resolvido.

abraços

socio-com-um-grave-necessidade-de-estrelas-no-seu-clube

ps (bom regresso de férias)

 

Data do comentário: 09/08/2007, 13:01:00, Blogger Pedro

O Léo já desmentiu categoricamente tudo o q saíu sobre ele. Menos mal...

Mas admito...assustei-me com estas noticias...o q não é normal...

 

Data do comentário: 09/08/2007, 14:13:00, Blogger rsa

O jornal em causa não merece a nossa atenção está atransformar-se no 24 horas do desporto.
Eu passei os olhos por lá e tive que rir senão...
De resto o Leo continua a mostrar que merece tudo de bom seja em Portugal seja no Brasil ele é grande quer profissional quer como pessoa.

 

Data do comentário: 09/08/2007, 15:52:00, Blogger MédioCriativo

Um post pertinente e esclarecido. Concordo com tudo! Se a faixa vendida der para ser a do lado dos balneários, melhor. O meu lugar fica na Sapo. Cumprimentos.

MC
www.gordovaiabaliza.blogspot.com

 

Data do comentário: 09/08/2007, 16:11:00, Blogger Eo

Bem! Ainda nem sequer começou a época e já há malta a stressar.

É certo que esta pré-época podia ter corrido melhor mas deixem ver o que acontece quando começar os jogos a sério.

 

Data do comentário: 12/08/2007, 21:48:00, Blogger JNF

Bom bom era vender também o departamento médico