O nosso Benfica ontem não ganhou. Foi o terceiro jogo seguido sem ganhar nesta pré-época. Foi o terceiro jogo da pré-época. Este ano estamos bem melhor do que no ano passado, já não são três batatas por jogo. Aqui há, sem dúvida, mérito daquele que é, por enquanto, treinador.Lesionados já são sete. É sempre reconfortante saber que a sorte/azar serve para justificar os fantásticos desempenhos físicos que a equipa vem tendo desde que contratou aquele o ex preparador físico do Beira-Mar(?).
Perante aquela apagada e vil tristeza que tem sido o futebol do nosso Benfica desde que por cá arribou aquela espécie de treinador, os resultados dos próximos quinze dias serão fundamentais para definir o futuro. Ou se prescreve um paliativo que atenua a dor, ou se resolve o problema.
_____
Desde a saída de Veiga, em Dezembro, o Benfica não tem um director-geral para o futebol. Vieira, por razões óbvias, não tem a disponibilidade para desempenhar o cargo. Um Clube como o nosso Benfica não se compadece com uma situação destas. Assim, a pergunta impõe-se: quem será o próximo director-geral do futebol do Benfica?
Não sei, mas gostaria que fosse o Humberto Coelho.
Desde a saída de Koeman, o Benfica não tem treinador. Santos, por razões óbvias, não tem capacidades para desempenhar o cargo.
Assim, a pergunta impõe-se: quem será o próximo treinador do Benfica?
Não sei, mas sei que o Jorge Mendes sabe.


