Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

sexta-feira, julho 27, 2007
When the going gets tough, the 'tough' get going

Com a demissão de José Veiga, qual é a margem de manobra de Fernando Santos, sabendo nós que a permanência de Santos esteve muito ligada ao “regresso” de Veiga?

Isto promete.

 
por Pedro F.Ferreira - 17:21 | link |


49 comentário(s):


Data do comentário: 27/07/2007, 17:35:00, Anonymous Anónimo

Afinal há esperança...
Que venga Camacho...
Fernando de Coimbra

 

Data do comentário: 27/07/2007, 17:39:00, Blogger Superman Torras

Também pensei o mesmo. Mais coisa menos coisa.

Já ontem as palavras do Vieira, respondendo através dos jornalistas ao Fernando Santos, me tinham deixado de água na boca, até porque considero que mesmo sendo a substituição de treinador feita tão em cima da hora ainda assim o Benfica ganharia com a troca, isto se viesse um Camacho ou um seu sucedâneo, e agora a saída do Veiga (que não tinha chegado a entrar...confuso? nããã...) apenas vem adensar esse meu pensamento.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 17:45:00, Blogger falsolento

É sabido que o Veiga gosta de treinadores sem pulso, do tipo Santola, para poder manobrar à vontade Por isso o Camacho, por exemplo, não aceita trabalhar com ele. Saindo o Veiga, há muito mais hipóteses de contratar um bom treinador, oxalá venha depressa.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 17:47:00, Anonymous Anónimo

Para uma pré-época que até estava a correr mais ou menos calma... começam a ser mudanças a mais...

 

Data do comentário: 27/07/2007, 18:17:00, Anonymous Anónimo

Err... um empate? :)
R.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 18:48:00, Blogger slbcarlitos

O Couceiro vai sair da selecção. Se calhar vem ele para o Benfica!

Eh!Eh!Eh!

 

Data do comentário: 27/07/2007, 19:01:00, Blogger falsolento

Pá, há coisas mais improváveis! Até tremo só de pensar, é que o Vieira e o Couceiro têm uma óptima relação que vem dos tempos do Alverca... Isso é que era um autêntico pesadelo.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 19:04:00, Blogger madne0

Bem, ó slbcarlitos, até me parou o coração! Não faças isso a um gajo!!!

 

Data do comentário: 27/07/2007, 19:45:00, Blogger Maestro

Com o Camacho a por aqueles putos todos a jogar futebol, nem seria preciso vir mais nenhum jogador.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 19:46:00, Blogger Mantorras Rei do Futebol

bem, há brincadeiras que não se têm. se o couceiro viesse, eu criava a "Jihad benfiquista".

 

Data do comentário: 27/07/2007, 20:08:00, Blogger el niño rosso

João Alves. Não?

 

Data do comentário: 27/07/2007, 20:54:00, Anonymous Anónimo

Pessoal, cá eu também sou da opinião de que com o Camacho ficariamos em óptimas condições para sermos campeões e praticarmos um bom futebol. O Camacho tem um grande grande grande espirito competitivo e consegue transmiti-lo aos jogadores.

Não me parece é correcto mudarmos, nesta altura da época, de treinador. Deixemos o Fernando Santos iniciar a época porque a altura certa pro ter mandado embora tinha sido no final da digressão aos Estados Unidos.

No entanto, quero também deixar aqui uma opinião algo controversa mas que bem reflectida seria uma excelente escolha. No caso de necessitarmos de trocar mesmo de treinador, a meio da época, há um português que tem tudo para ser um fantástico treinador... é jovem, extremamente ambicioso, grande espirito de vitória e seria um grande golpe num adversário ao titulo... o nome dele é... Jorge Costa!!! Fiquem atentos ao trabalho dele no Braga e lembrem-se que o Paulo Bento é todo benfiquista e não tem faltado com profissionalismo ao clube que lhe paga.

Portanto, no caso de, ao longo da época, ser necessário mudar de treinador no nosso Glorioso SLB a minha escolha recai entre Camacho e... Jorge Costa.

Saudações Benfiquistas

 

Data do comentário: 27/07/2007, 21:53:00, Anonymous Anónimo

Sou leitor assíduo deste blog, mas nunca comentei nenhum post. Até hoje, já que li algo que me provocou uma diarreia cerebral bastante forte.

Como é que algum adepto do Benfica tem coragem de mencionar o nome de um dos indivíduos mais nojentos dos últimos anos do futebol português? Um indivíduo que baseava o seu jogo na intimidação da equipa de arbitragem e na agressão aos jogadores adversários? Um indivíduo que, por exemplo, agrediu o Simão enquanto ele estava no chão? Uma coisa é ser-se um jogador duro, outra bem diferente é ser-se maldoso, como era o caso deste indivíduo.

Se essa criatura, cujo nome me recuso a pronunciar, alguma vez na vida ocupar qualquer tipo de cargo no Benfica, então é porque o Benfica deixou de existir.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 22:05:00, Blogger slbcarlitos

Também penso o mesmo Miguel. Esse indivíduo não merece de nós sequer que se fale dele. Foi o indivíduo mais nojento que passou pelos relvados portugueses nos últimos anos, logo a seguir a Paulinho Santos, Maniche ou Liedson. São espécimes desprezíveis que gostam de levar vantagem pelas mais sórdidas maneira possíveis como a violência gratuita, falta de fair-play e outras.
Não, Obrigado!

 

Data do comentário: 27/07/2007, 22:56:00, Anonymous Anónimo

Eu quero aqui lembrar que o nosso presidente continua a ser sócio dos tripeiros e teve até há pouco tempo como responsável pelo futebol o José Veiga, adepto fervoroso dos tripeiros que apenas está em conflito com o seu presidente nojento. Quem é que escolheu o nosso último treinador campeão? Quem escolheu o nosso actual treinador? A mesma pessoa que, enquanto esteve no clube, soube defender os interesses do glorioso mesmo contra o seu clube do coração!! A mesma pessoa que por duas vezes colocou o Jardel nos nossos adversários depois de interesse do nosso Benfica!!! Com isto quero dizer que cada pessoa defende sempre os seus interesses, o melhor para si, ou seja, acham que o Jorge Costa, com o espirito competitivo e de vitoria que tem, não quereria ser o primeiro a querer ganhar??? Claro que sim.
O Simão também dizia que era lagarto e agora ja disse que é benfiquista, que aprendeu a gostar e a saber o que é ser benfiquista!!!
Qual será a vossa reacção se alguma vez o José Mourinho voltar a treinar o nosso Benfica? Ele também teve imensas atitudes nojentas enquanto treinador dos treipeiros... não gostariam de te-lo de regresso????
Resumindo, eu também não acho também má ideia quanto possa parecer ver o Jorge Costa um dia a treinar o nosso Benfica!! Vou observar com muita atenção o seu percurso enquanto treinador do Braga ao longo desta época.

 

Data do comentário: 27/07/2007, 23:00:00, Anonymous Anónimo

A mim parece-me ainda cedo para avaliar se o Jorge Costa é ou não um bom treinador, mas estou a gostar do espirito que está a encutir no Braga.
Alguém sabe quem era o melhor amigo do Rui Costa na selecção nacional? O seu companheiro de quarto? Exactamente, o Jorge Costa!!!!

 

Data do comentário: 27/07/2007, 23:18:00, Blogger madne0

O Jorge Costa até pode ser o novo Mourinho, mas por amor de Deus, têm que se manter um certo nível. O gajo é um porco! Nem pintado de ouro o queria no Benfica.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 00:53:00, Blogger slbcarlitos

Pelo menos é sempre bom saber que os pro-Jorge Costa não dão a cara e se escondem no anonimato. É sinal que até eles têm vergonha do que dizem.

Quanto ao Mourinho, posso afirmar com toda a segurança que faz parte dos seus planos vir a treinar o Benfica no futuro. Por isso preparem-se.
E já agora sabem quem é o responsável pela vinda do Coentrão?
Pois é, José Mourinho.
E, enquanto treinador dos andrades, teve atitudes nojentas, mas nunca para com o Benfica. Até porque, se notarem, ele sempre falou do Benfica com um misto de revolta pelo trabalho que não o deixaram fazer, e de simpatia.
Tiago hoje em dia é um craque, mas quando saiu do Benfica ainda haviam muitas reservas sobre o seu valor. Mourinho quiz dar um presente ao Benfica com a contratação do Tiago por 12 milhões.
E, por fim, se repararem, quando lhe falam do campeonato português, de quem é que o Mourinho fala primeiro?

Mas não, não ficaria especialmente feliz com a vinda do Mourinho!

Mil vezes o saudoso Camacho!!!

 

Data do comentário: 28/07/2007, 00:58:00, Blogger Unknown

se pensármos todos muito bem, apenas não gostávamos do Jorge Costa por ele vestir aquela camisola nojenta, porque se tivessemos uma Capitão como o que ele foi nos porcos, se calhar até o venerávamos....mas sobre isso, cada um tem a sua opinião!!!

Mas pra agora era : SANTOLAS PARA A RUA JÁ!!!VENGA CAMACHO!!!

 

Data do comentário: 28/07/2007, 02:25:00, Blogger Scorpman

A vir que seja o Camacho não só pela pessoa que é como pela sua qualidade como treinador , agora quanto a Mourinho ate ele voltar ao Benfica ainda muita agua vai passar no rio pq ele tem um divida em espanha que quer liquidar e mostrar que não era apenas um tradutorzito mas se viesse tb não me importava.
Mas e como em tudo existe um mas... existem contratos e o F.S. gosta do dinheiro ao fim do mês e pode ser muito benfikista mas ng o tira de la sem lhe pagarem a rescisão de contrato. (e triste mas e verdade)

 

Data do comentário: 28/07/2007, 03:18:00, Blogger Maestro

Mas se pensarmos mesmo bem, tería-mos todos vergonha em ter um capitão em que talvez a única coisa que não fez em campo foi morder nos adversários e também tería-mos todos vergonha em ter um presidente como eles têm e já agora, julgo que as camisolas são as menos culpadas nesta história toda, mas isso é a minha opinião.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 03:37:00, Blogger S.L.B.

Às vezes leio coisas de cair para o lado... Jorge Costa a treinar o Benfica?! Está tudo louco ou quê?! NEM que fosse o melhor treinador do mundo! Há valores sagrados e esse sujeito foi um dos maiores ordinários do futebol português só superado pelo Paulinho Santos. Gosto de ganhar, mas com honra, carácter e de uma maneira honesta. Uma hipotética vinda dele seria a prostituição do Benfica e a perigosa aproximação ao clube regional: para eles, vale tudo para ganhar. Eu não penso assim. Já agora escolheriam para adjuntos o Paulinho Santos e o Paulo Sousa, não?! Tenham juízo e vejam se bebem menos ao jantar...

P.S. - Precisamente por razões semelhantes a esta é que eu NÃO quero o Mourinho no Benfica. Sim, slbcarlitos, ele teve atitudes NOJENTAS em relação ao Benfica e aos seus jogadores. Um dos quais foi inclusive o Simão, antes de um jogo contra eles. Eu não pactuo com isso. É sem dúvida o melhor treinador do mundo, mas tem uma arrogância, um desprezo pelos adversários e uma maneira de agir que eu não gosto de ver no nosso clube. Ou alguém já se esqueceu da camisola rasgada e desejar a morte de um jogador em campo, UMA(!) semana depois do Fehér? E o que não faltam para aí são bons treinadores.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 05:27:00, Anonymous Anónimo

jorge quê?

dass.. o miguel já disse tudo...
pré-época so com vitorias, sim, mas a realidade vem já a seguir. e é logo na 1ª jornada do campeonato...

e o slbcarlitos "rematou" a coisa da melhor forma.
"Pelo menos é sempre bom saber que os pro-Jorge Costa não dão a cara e se escondem no anonimato. É sinal que até eles têm vergonha do que dizem."
nem mais.

ganhem mas é juízo.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 10:32:00, Anonymous Anónimo

o camacho nao é mau é profissional disciplinador e foi util ao benfica pois kuando ele la chegou o benfica tinha uma organizaçao de 2 liga mas o camacho ja passou e nao acho ke ele seja o treinador mais indicado para pôr o slb a jogar á bola com estabilidade acima de tudo
por outro la kuando se fala do bixa nao me importava muito pois era espetar uma lança no coraçao dos porkos o ke por este ponto de vista era muito bem vindo e atençao ke o cabraozeco parece me ke vai dar cartas a treinador pelo menos no ke diz respeito a disciplina e dar o maximo sempre isso o gajo é bom muito bom ate mas eu gostava era de ver a cara da porkada kuando o bixa vesti se de vermelho claro ke se ele viesse entao tinha de ser preparado um discurso pro bixa para acirrar logo os porkos e mete lo completamente do nosso lado
e kuanto ao fernado santos nao sei o ke vcs kerem assim com estas divisoes com estas divergencias e a proliferaçao destas e a influenciaçao dos benfikistas atraves deste meio de comunicaçao so serve para destabilizar provocar desconfiança etc nada de bom para o slb assim o benfica tao cedo nao voltara a dominar e mesmo ser uma vezita campeao

a porkada tem la o juju sabendo do passado dele ke ele é vermelho e nunca vieram com protestos nada pelo menos ke se nota se pois é é a uniao ke faz a força mesmo kuando nem tudo é bem como keremos e o juju n é melhor ke o santos alem de ser benfikista e eles n reclamam apoiam o fs epoca passada ja tava a ser contestado ate uma faixa disfarçada com destinatario fs tina para ele abandonar o clube fds ganhem vergonha crl



norte vermelho

 

Data do comentário: 28/07/2007, 12:24:00, Anonymous Anónimo

Jorge Costa, não se enquadra, por motivos obvios, nem na nossa cultura, nem na nossa filesofia deportiva. Ninguem, que alguma vez verteu uma lagrima pelo Benfica, pode de alguma forma relacionar o Benfica, com tal nome.
Mourinho, não sei se é Benfiquista, mas acredito que sim. Sei que treinar o Benfica está nos seus planos, e foi por sua intervenção que Coentrão veio para o Benfica. Pessoalmente, não posso afirmar isto com certeza, mas tive essa informação de um amigo Sportinguista, que se movimenta ávontade no mundo deles, que me garantiu que foi uma intervenção de mourinho que lhes tirou Coentrão.
Quando se fala de Couceiro, é obviamente bricadeira.
Santos tambem não é o meu treinador, mas cuidado. Não podemos esquecer que somos o Benfica. Qualquer atitude do nosso clube, é sempre um exemplo para o País.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 12:28:00, Anonymous Anónimo

Desculpem-me lá o desabafo mas uma vergonha é adeptos benfiquistas falarem mal do treinador antes da época começar, isso sim!

Não gostei da sua contratação mas acho que tem o direito de começar uma época planeada desde o inicio.

Só com o apoio de todos podemos protegermo-nos dos ataques constantes dos nossos adversários até porque há um acordo entre os outros para que o Benfica nem a liga dos campeões vá, um é corrupto o outro não se importa de ficar em segundo desde que o Benfica não ganhe.

Abram os olhos, parem de criticar até porque o ano passado mostramos um futebol para a frente que não víamos há muito tempo, uns dizem que era pelo plantel que tínhamos mas isso é menosprezar o treinador porque o mérito das vitórias nunca é dele o das derrotas é sempre culpa sua, o "Nandinho" pode ter muitos defeitos mas a equipa o ano passado era curta e tivemos algum azar nas lesões isso não é culpa do treinador.

Conseguimos não perder em casa e jogámos em todo o lado para ganhar este ano com mais alternativas acredito que com o apoio de todos, conseguiremos bons resultados.

Para mim deveríamos olhar mais para nós (publico) e reconhecer que alguns assobios à primeira derrota acabam por ser prejudiciais para o Benfica, hoje em dia é impossível ganhar um campeonato sem derrotas e na primeira chegarão os críticos em força. Apoiem sempre e no fim fazemos as contas, esta é a grande diferença entre o Benfica e os outros a união, pelo nosso passado somos demasiadamente exigentes só unidos conseguiremos e pelo que vejo por aqui ...



Abraços benfiquistas a todos

 

Data do comentário: 28/07/2007, 13:05:00, Blogger slbcarlitos

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 13:07:00, Blogger slbcarlitos

É assim,

Só irámos ganhar com a troca do nandinho por um TREINADOR.

Vejamos:
A pré-época já vai a meio, sim senhor, e o trabalho desenvolvido até esta altura seria em vão, independentemente de um eventual sucessor aproveitar as ideias antigas ou não.
No caso do nandinho é um excelente treinador, não duvidem. O Benfica na última época praticou melhor futebol do que com Koeman ou Trapattoni. O que é certo é que o nandinho falha sistematicamente no discurso, e é essa a diferença entre ser campeão ou ficar a um ou dois pontos di líder. Se repararmos o ano passado o Benfica começou mal a época. Depois, inconscientemente, a pressão para ser campeão foi diminuindo, o que levou a uma aproximação ao líder. Mas o que é verdade é que tivemos muitas oportunidades para ultrapassá-lo mas nunca o conseguimos, falhando sempre nas alturas cruciais.

Em resumo:

O melhor futebol praticado pelo Benfica o ano passado foi quando estivemos longe do líder do campeonato.

Portanto, o que o Benfica necessita é de um treinador com carisma, decidido e com um discurso forte sendo tudo isto antónimos do nandinho e sinónimos de Camacho.

Por tudo isto a escolha, para mim é óbvia.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 15:49:00, Blogger dezazucr

Eu acho que o pessoal delira um pouco. jorge "porco" no Benfica? Devem ser daqueles benfiquistas que estão sempre a dizer que o pinto da costa é que devia ser o presidente do porto. Eu meus senhores, utópicamente gosto de um Benfica puro.
Outra, Mourinho no Benfica? Só se fôr no final da carreira, pois com a notoriedade que o homem tem nos dias de hoje e com a mania das grandezas dele, ainda deverá querer passar por clubes da liga espenhola e italiana primeiro, onde, devido às condições financeiras tem muitas mais probabilidades de ganhar ouro a sério. Por acaso já um amigo meu me dizia que o homem até era benfiquista e que tinha a espinha atravessada na garganta dos tempos em que não vingou no Benfica. E não se iludam, mesmo que tivesse ficado no Benfica não tería conseguido metade do que conseguiu no (argh) porto. Isto porque no Benfica não podería descansar os jogadores domésticamente enquanto puxava por eles por essa europa. Para além de que naqueles jogos em que estivesse mesmo à rasquinha não apareceríam árbitros salvadores e dificilmente tería quase sempre a equipa toda na máxima força, dado que contra o Benfica o "pau" é permitido impunemente ao contrário do clube da fruta. Não quero com isso tirar o mérito do homem e do seu trabalho (considero-o o melhor treinador), mas convenhamos, não disse nenhuma mentira, como o provam os processo do apito dourados referentes a essas épocas "douradas".
O homem até pode querer voltar cá, mas não o será tão cedo.

Quanto a Veiga sair, o quão alegre me deixa essa notícia, conjugada então com a confirmação de Aduu no Benfica, ainda mais contente estou. Só mesmo o anúncio de Camacho me enchería ainda mais de alegria. Mas convenhamos, esta não é a melhor hora para demitir um treinador. Além de passar uma imagem cruel e volátil de liderança (para quê manter para depois 5 dias depois despedir), perde-se a pré-época toda. Não gosto do Fernando Santos, mas ele próprio sentirá agora que não tem grande margem de manobra se quiser continuar ao leme desta grande e gloriosa embarcação. Que começo a fazer o seu trabalho como deve ser pois neste momento, mão de obra a sério não lhe falta, nem em quantidade, nem principalmente em qualidade.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 16:47:00, Anonymous Anónimo

Em relação à vinda do Camacho duvido muito que ele queira, afinal de contas quando ele esteve em Portugal fartou-se de ser roubado, ele só não foi campeão em Portugal porque a máfia o impediu e com o desenvolvimento do apito dourado ele não tem quaisquer dúvidas que foi mais uma vitíma da podridão do nosso futebol, portanto....acho que qualquer treinador honesto quer ficar bem longe da podridão que é o nosso futebol, talvez quando certos filhos da puta forem encarcerados então aí ele volte...

No entanto não duvido de uma coisa, o Benfica de Camacho foi melhor que o fcporto de mourinho e o resto é conversa.

p.s. jorge costa no Benfica??? E que tal serem impedidos de entrar na Tertúlia tipos com alucinações graves?

 

Data do comentário: 28/07/2007, 17:49:00, Anonymous Anónimo

Gostar do Camacho é uma coisa, agora dizer que o Benfica de Camacho foi melhor que o Porto de Mourinho!

 

Data do comentário: 28/07/2007, 17:53:00, Anonymous Anónimo

É simples o porto de mourinho ganhou com corrupção num campeonato totalmente viciado, como tal ATÉ O ÚLTIMO CLASSIFICADO NESSA ÉPOCA FOI MELHOR QUE O fcporto DE Mourinho.

O justo vencedor e melhor equipa é sem dúvida o Benfica de Camacho.

Um batoteiro é o melhor jogador?
Ou será um jogador igual aos mas sem escrúpulos nem dignidade?

 

Data do comentário: 28/07/2007, 21:47:00, Anonymous Anónimo

Apesar de toda a corrupção, eu reconheço que o Porto de Mourinho jogava um futebol muito bom e não foi ao acaso que por dois anos consecutivos ganharam a Taça UEFA e a Champions.

 

Data do comentário: 28/07/2007, 22:50:00, Blogger Miguel Domingues

Novo blogue: A Chama Imensa (www.chamabenfiquista.blogspot.com).

Passe por lá.

Obrigado.

 

Data do comentário: 29/07/2007, 01:33:00, Anonymous Anónimo

Bem, há aqui pessoal maluco da cabeça e não é pouco... o maior cego é aquele que não quer ver e pelos vistos há muitos por aqui!!!
Como é possivel alguem colocar em causa o que o Mourinho conquistou nos tripeiros???? A taça UEFA também foi conquistada com a ajuda dos árbitros???? Está tudo parvo ou quê???? Quem não se lembra do banho de bola dos tripeiros nessa época em Alvalade??? Nunca vi uma equipa grande jogar assim no campo do adversário e nós até já ganhamos nesse estádio por 4-1 no tempo do Souness. Querem ver que os tripeiros também compraram os árbitros todos quando ganharam a Liga dos Campeões???? Uma pessoa não pode ser hipócrita!!! Como é que podem falar de que o Mourinho nunca teve nenhuma atitude nojenta contra o nosso glorioso clube???? Já não se lembram de quando ele veio pela primeira vez à nossa catedral como treinador dos tripeiros??? Já ninguem se lembra da atitude dele e dos seus jogadores (Nuno Valente, Maniche, Deco) na final da taça de Portugal que nós lhe ganhámos???? Essas mémorias andam mesmo curtas!!!!!
Em relação ao Jorge Costa, imaginem se toda a gente pensasse como muitos por aqui... já foi aqui referido que o Mourinho é mesmo benfiquista... então lembrem-se de tudo o que já referi sobre ele em relação ao nosso glorioso clube (o que não seria se ele não fosse benfiquista????!!!!!!!!!!!!!) e reparem no que ele ganhou num clube pelo qual (pelos vistos) não sente o mesmo que sente pelo nosso glorioso clube!!!!! e reparem também como ele era aceite pelos adeptos tripeiros!!!!
Já agora para os que se acham puros... lembrem-se onde é que fomos jogar com o Estoril na última época em que fomos campeões!!!!!!!! Para esses mesmos adeptos que se acham puros, o que pensam do nosso presidente continuar a ter as cotas em dia dos tripeiros???? Isso é que é uma vergonha!!!!!!! Não digam a tudo Amen!!!!! Nós também já tivemos um capitão que cuspiu na cara de um adversário (João Manuel Pinto -todo benfiquista- no João Vieira Pinto), já tivemos um capitão a cuspir para o árbitro (Petit no Bessa na última época). Aprendam a ver as coisas como elas são!! Não é por sabermos ver as coisas como são que somos menos benfiquistas.

 

Data do comentário: 29/07/2007, 08:20:00, Blogger dezazucr

estranho anónimo... pela tua conversa diría que és sportinguista, aliás esse comentário do jogo do estoril denunciou-te.
E se fosses pregar para outra freguesia?

 

Data do comentário: 29/07/2007, 09:20:00, Blogger slbcarlitos

Esta cena de virem para aqui lagartos fazer-se passar por benfas já mete nojo!
Falam tanto no jogo do Algarve, que qualquer dia até eu penso que é verdade. Como o caso Calabote. Tanto martelam que a mentira passa a verdade!

 

Data do comentário: 29/07/2007, 13:03:00, Anonymous Anónimo

Os lagartos ladram do jogo do Algarve, mas esquecem-se de quem e que pagou a uma equipa de divisoes secundarias para adiantar um jogo da taca, de maneira a que o arrumador de carros pude-se jogar contra o Benfica. Ou quem e que mudou tambem de campo para o jogo da taca este ano
Memoria selectiva e um problema para aquelas bandas
O sentimemto de inferioridade da ca dos poucos neuronios que estes tipos teem

 

Data do comentário: 29/07/2007, 13:53:00, Anonymous Anónimo

pois, quem pede jorge costa como treinador ou critica o jogo com o estoril ou é lagarto ou é andrade.
em relação ao veiga, não partilho da opinião generalizada que o culpa dos recentes fracassos. não se esqueçam que a única vez que fomos campeões foi com ele no departamento de futebol. e o próprio santolas parece-me mais aposta do LFV que dele.

 

Data do comentário: 29/07/2007, 16:03:00, Anonymous Anónimo

Aquele anónimo só pode ser anti-Benfica, eu mantenho a minha opinião, reconheço que o fcporto de Mourinho era uma equipa muito forte, mas essa equipa forte beneficiou e muito da corrupção, como tal.....era muito forte por causa da batota? ou era apenas forte e o "muito" só apareceu por causa da batota? Nunca saberemos....

Em relação ao Veiga concordo com o John Billy, apesar de não ser uma pessoa que me agrade ver no Benfica devido ao seu passado, ele tem muita responsabilidade no facto de termos festejado um campeonato e se calhar mais importante que isso, era um trunfo na manga quer tínhamos contra o padrinho da máfia e seus lacaios.

 

Data do comentário: 29/07/2007, 17:02:00, Blogger Utilizador

Eu sinceramente não consigo perceber como o Benfica foi beneficiado no jogo do Algarve, gostava que alguém me explicasse... essa gente raivosa não deve estar a lembrar-se do Benfica - Porto desse ano...
Quanto ao sr. Veiga ter saído, parece-me que era um apoio importante ao F.Santos, mesmo que eu ache que foi Vieira quem teve a ideia de o contratar. Mas noto nos últimos dias alguma tensão nas palvaras entre Vieira e Santos à comunicação social, algumas indirectas desde o pesadelo de não ter Simão, o melhor plantel dos últimos dez anos, até dizer-se que não conhece Diaz, um dos reforços - ainda não confirmado, é certo. Tenho até a sencação que, caso os reforços não venham rapidamente, que Santos bate com a porta - e isto não é um desejo meu, ainda para mais a meio da pré-epóca.
Faço um apelo: deixei-no trabalhar. Se no final da época não ganhar nada, não se renova contrato, e sai a custo zero - sempre é melhor que indemnizá-lo.
Quanto aos saudosistas de Camacho, recordo que, há uns anos atrás, todos queriam o Toni a treinador, e quando este voltou, passado uns meses já não servia; acho que o Benfica tem deixar esses D.Sebastiões definitivamente, mas também não deve "incorporar", por mais Jorge Costas que apareçam e que pareçam talentosos, o estilo "FCP". Jamais!

 

Data do comentário: 29/07/2007, 18:13:00, Anonymous Anónimo

é verdade, esta do santolas dizer k ñ conhece o diaz (e tá confirmado) deixou-me de boca aberta! será k o LFV lhe anda a fazer a cama?
PS: ADU já cá canta e já começou a campanha para denegrir o homem:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=837674&div_id=1456

 

Data do comentário: 29/07/2007, 19:01:00, Anonymous Anónimo

Telmo, o teu comentário em relação ao Veiga já diz tudo e pode, perfeitamente, ser aplicado ao ex-companheiro de quarto do nosso Rui Costa na selacção nacional!!!!!!

 

Data do comentário: 29/07/2007, 21:18:00, Anonymous Anónimo

Sem qualquer duvida... Fernando Santos na rua, já!!!!!! Ainda temos quinza dias com Camacho para preparar a Champions!!!

 

Data do comentário: 29/07/2007, 22:03:00, Anonymous Anónimo

CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!
CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!CAMACHO!

RUA COM O SANTOLAS, JÁ NÃO HÁ PACIENCIA PARA ESSE COUCEIRO!

 

Data do comentário: 30/07/2007, 12:03:00, Anonymous Anónimo

Do trio estarola...LFV...Veiga e Santos já saiu Veiga..o seguinte será Santos e por último LFV...já faltou mais...
Bola7

 

Data do comentário: 30/07/2007, 12:20:00, Anonymous Anónimo

"Ainda temos 15 dias com Camacho para preparar a Champions" - ridículo...

 

Data do comentário: 30/07/2007, 15:13:00, Anonymous Anónimo

Oh totó anónimo, é por anjinhos como tu que na época passada não ganhámos nada quando a pré-época já o fazia adivinhar. Olha que o pai natal não existe!!!
Ridículo...

 

Data do comentário: 31/07/2007, 12:30:00, Blogger Pedro

Não estou a perceber uma coisa...

Não foi Veiga q trouxe o Santos...foi Vieira q assumiu a contratação do Santos como opção pessoal. Ele foi claro no q disse...aliás na altura até se falou na "zanga" q isso provocou pq o Veiga queria um treinador estrangeiro....

Acho q estão a fazer uma grande confuão...