Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

segunda-feira, agosto 20, 2007
O Motta e o Emerson estão encostados no Barça e no Real, respectivamente.
O Camacho, com os seus contactos em Espanha, não liga já para lá? Ok o Inter e o Milan já disseram que estão interessados, mas...o que é que isso interessa?
Vamos a isso, pá.
E o Pauleta, que dizem?
E o tal de Souza, camisa 10 do São Paulo ?
E um director desportivo que perceba de bola, não?
Sábado...Luz cheia!!!
 
por P - 19:10 | link |


8 comentário(s):


Data do comentário: 20/08/2007, 20:20:00, Blogger bomdebola

Motta e Emerson no plano desportivo seriam dois excelentes reforços mas não acredito que tenham o estatuto de dispensáveis e muito menos que os seus salários sejam comportáveis com a nossa realidade.

Insisto nas hipóteses André Lima do Botafogo e Alex Silva e Miranda do S. Paulo, como mais realistas. Todos eles têm 22 anos, fisicamente fortes e os três têm estatuto de seleccionáveis.

MFQ

 

Data do comentário: 20/08/2007, 20:34:00, Anonymous Anónimo

Pessoal, agora que está confirmado o Camacho como nosso treinador (fico muito feliz com esta escolha) deixem-me manifestar-vos uma duvida: parace-me que temos um plantel desequilibrado para o camacho... ele normalmente jogava em 4-2-3-1 (ou 4-3-3 como se preferir) ou em 4-4-2 (jogava muitas vezes com o sokota e o nuno gomes na frente) parece-me claro que falta um jogador de qualidade para jogar do lado direito do meio campo... luis filipe? nao me parece, manu? tb nao, freddy adu? na minha opiniao precisa de tempo para ir aparecendo, nélson? tb nao me parece, diaz? nao sei nao conheço, bergessio? só se for mesmo num 4-3-3... portanto parece-me de todo importante contratar um medio que jogue pelo lado direito e que seja mesmo um bom jogador.
Em relação às culpas desta situação... estou satisfeito com a troca de treinador mas estou de acordo com os que questionam se foi necessário fazer estes dois jogos oficiais para mandar o fernandinho embora!!!!! Parece-me que o presidente tem muito mais culpa nisto tudo e isso é inegável!! Que época tão mal preparada!!!!!
Saudações Benfiquistas
P.S. Espero um futebol de ataque e com grande entrega dos jogadores... jogadores com grande espirito de conquistas!!! Força Camacho, Força Benfica!!!!

 

Data do comentário: 20/08/2007, 21:06:00, Blogger D'Arcy

O Freddy Adu não é extremo. Aliás, ele quis sair da MLS precisamente por insisttirem em colocá-lo a jogar a extremo. O Freddy Adu é um médio organizador de jogo.

 

Data do comentário: 20/08/2007, 21:07:00, Blogger D'Arcy

E para mim (como para tantos benfiquistas), se há dinheiro para gastar a solução ideal era capaz de se chamar Daniel Carvalho.

 

Data do comentário: 20/08/2007, 21:18:00, Blogger O Livreiro

e que tal fazer regressar o diego (grémio)se calhar ficava mais barato que o roca

bjufas

 

Data do comentário: 20/08/2007, 21:23:00, Blogger Pedro

Daniel Carvalho é um "10"...apesar de excelente jogador não me parece seja essa a nossa maior necessidade...

Pauleta é não sem qualquer dúvida. Mas nem pensem nisso...

 

Data do comentário: 21/08/2007, 04:55:00, Blogger atribodofutebol

Santos sem milagre

1. A primeira jornada da Bwin Liga trouxe a primeira meia-surpresa da prova: o empate do Benfica, no Bessa, frente ao recém-promovido Leixões e a consequente – e há muito anunciada – saída de Fernando Santos do comando técnico dos “encarnados”. Três anos depois de não ter resistido ao convite do Real Madrid, José António Camacho regressa a uma casa onde deixou saudades e onde terá a difícil tarefa de montar órfã do talento de Simão, Miccoli e até Karagounis e Manuel Fernandes. O espanhol conhece bem os cantos à Luz, mas do plantel que orientou entre 2002 e 2004 restam agora apenas cinco jogadores: Nuno Gomes, Petit, Mantorras, Luisão e Moreira.

Continua aqui
A Tribo do Futebol
Assinatura blogues

 

Data do comentário: 22/08/2007, 07:44:00, Blogger patrica

será que o Camacho lê o "el pais"? :-)

http://www.elpais.com/articulo/deportes/idolos/caidos/elpepudep/20070821elpepudep_5/Tes