Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

quarta-feira, julho 25, 2007
Memorando V - "Apito dourado"
Façamos como fazem alguns órgãos de comunicação social e outros tantos opinadeiros de ter à mão: falemos do que realmente é importante neste memorando da PGR.
Falemos de coisas importantes e graves como o jogo entre o Clube Desportivo de Cinfães e Grupo Desportivo Torre de Moncorvo ou o Canidelo contra o Progresso e esqueçamos os outros, pois falar das outras coisitas que por lá estão dá mau nome à bola lusitana e depois não se pode cuspir na gamela em que se come, além de que o macaco é bom rapaz e tem amigos polícias e o camandro.

E quando lerem o memorando em causa, saltem logo para os gráficos… até são a cores.
 
por Anátema Device - 18:11 | link |


3 comentário(s):


Data do comentário: 25/07/2007, 22:47:00, Anonymous Anónimo

Não acredito que algum desses corruptos seja condenado. vao fazer como já fizeram, vão ilibá-los, mas com a convicção de que são culpados. é o problema da falta de provas

 

Data do comentário: 26/07/2007, 00:52:00, Blogger madne0

Muito curiosa a percentagem de casos arquivados antes e depois de Janeiro de 2007. Teve que lá chegar a MJ para aquilo começar a andar como deve ser. Se não era mesmo tudo arquivado...pulhas.

 

Data do comentário: 26/07/2007, 02:59:00, Blogger CANTONA

E eu que acalentava algumas (ténues) esperanças na equipa da Mary Jo Morgado. Parece que têm mais relevância esses jogos de amadores/pedreiros da AF Braga do que aquilo que se tem passado desde Abril de 1982. Fruta, Café com Leite, chocolates e "brindes" de índole duvidosa parecem-se como uma recepção banal de medalhas de um torneio qualquer de malha numa aldeia qualquer perto de nós. Enfim... A nossa sorte é que esta "cloaca" está no seu estertor. Pensemos positivo!
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS