Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

quinta-feira, junho 14, 2007
Guerra total
Linz, Kazmierczak, Edgar, Miccoli, Cardozo e Leandro Lima e Bolatti?

Humm... apesar da guerra declarada pelo Hamas à Fatah, acho que vou até à Faixa de Gaza passar uns dias de férias. Por estes dias está-se lá bem melhor...
 
por special one - 11:48 | link |


19 comentário(s):


Data do comentário: 14/06/2007, 12:33:00, Blogger rsa

Só pelo Miccoli mas também com algum bom senso.
O resto eles podem ficar com todos felizmente parece que é isso que vai acontecer quanto a nos parece que vamos penar e ter que esperar pelo saldos fim do periodo de inscrições para sabermos e vermos as novidades, nada de novo.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 14:47:00, Anonymous Anónimo

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 15:14:00, Blogger Calantrao

É preciso é pensar se toda esta novela do Edgar não foi pensada deliberademente para esconder outras coisas (e já nem falo do Apito)...
Tipo: um administrador da SAD do FCP burlou o Millenium BCP. Algum desportivo achou que era importante focar o caso? Naaa. O Oliveirinha já mandou encobrir o caso com notícias falsas sobre contratações...
http://liga-inem.blogspot.com/2007/06/so-rosas-senhor-so-rosas.html

 

Data do comentário: 14/06/2007, 15:17:00, Anonymous Anónimo

in A Bola

«Linz, Edgar e Kazmierczak nunca serão jogadores do Benfica» (LF Vieira)

O presidente do Benfica desfez hoje as dúvidas e assegurou que Linz (Boavista), Edgar (Beira-Mar) e Kazmierczak (Pogon) «nunca vão ser jogadores do Benfica». Luís Filipe Vieira também analisou o polémico processo «Apito Dourado» e reforçou a ideia que a «justiça está a funcionar».

«Linz nunca será jogador do Benfica. Edgar nunca será jogador do Benfica. Kazmierczak nunca será jogador do Benfica. Aquilo que nós estamos a dizer, sem colocar em causa o valor dos atletas, é que não estamos interessados neles» afirmou Vieira, em declarações à Renascença.

O máximo responsável do Benfica descansou os adeptos e explicou que todos os jogadores pretendidos já estão analisados e que não vão ser comprados por «catálogo»: «sabemos quais são os jogadores que pretendemos e não vamos comprar atletas por catálogo. Estamos a tentar negociar jogadores de acordo com o que o treinador quer e não aquilo que eu quero ou que outras pessoas querem.»

 

Data do comentário: 14/06/2007, 15:58:00, Anonymous Anónimo

a justificaçao de vieira vem comfirmar ke perdemos a guerra com o porko senao o vieira nao respondia e continuava os seus contactos pelos jogfadores ke realmente estao interessados

enfim o benfica parece uma comedia dramatica para nos benfikistas acordem crl estes gajos nao sabem negociar em pouco tempo e com comfidencialidade sabe se tudo e demoram uma eternidade a fechar negocios depois aparecem os abutres e temos de deixar cair o negocio enfim é só pacobios

mas acima de tudo viva o benfica

 

Data do comentário: 14/06/2007, 17:02:00, Anonymous Anónimo

E depois há aqueles "benfiquistas" para quem está sempre tudo, mas mesmo tudo mal só os adversários é que são "bons" negociadores e mafiosos como devem ser etc. etc.
Será que era a estes que o adjunto do toni se referia?

 

Data do comentário: 14/06/2007, 17:44:00, Anonymous Anónimo

Hoje sim, estou contente! Nem Polaco, nem Edgar, nem Linz.
Hoje dou um voto de confiança a LFV pelas suas inequívocas declarações sobre este tema. Estes FDP dos jornalistas, corruptos e mentirosos que vão para a GPQOP!

Nunca alguém no SLB se referiu a estes jogadores. Aliás o próprio empresário do Edgar refere exactamente isso, que avisou o jogador para ter calma porque do SLB ninguém lhe falou em contratações.

As notícias sobre contratações e descontratações são cirurgicamente preparadas para estes momentos em que é preciso não falar do AD e distrair as pessoas.

Hoje foi o dia "Ninguém Quer o SLB". São páginas e páginas de jogadores que não querem vir para o Benfica. Anteontem queriam todos, hoje ZERO.

Não me preocupa se os jornais, televiões, etc, são mentirosos, tendenciosos ou desonestos. Não os compro, leio, vejo, ou ouço!

Mas lamento muito pela Bola e o estado a que ela chegou. Era o único jornal português com crédito e prestígio internacional. É o único jornal verdadeiramente independente de grupos económicos ou políticos. Foi a maior escola de jornalismo em Ptg. Além de jornalistas tinha escritores.

Não tinha necessidade alguma de enveredar pelos caminhos que enveredou, da mentira, do facciosismo, da maldicência, da cobardia, da desonestidade intelectual (para não falar em outras).

A febre da concorrência cegou-os. Da concorrência da mentira. A ver quem mente mais e melhor!
Ditosos jornalistas que a fundaram, criaram e desenvolveram.
A memória de Cândido de Oliveira, Vitor Santos, Aurélio Márcio, CArlos Pinhão, Carlos Miranda e outros enormes jornalistas e Homens, foi tão vilmente vilipendiada por esta cambada moderna, acéfala, acrítica e cobarde. Tanto trabalho para nada!

Vamos fundar o movimento : "Não Comprem Jornais Nem Assinem a Sport Tv" !

 

Data do comentário: 14/06/2007, 17:53:00, Blogger Quetzal Guzman

Pelo que sei, só nos interessámos pelo Kaz. O Vieria terá recusado, novamente, uma oferta do ex-vocalista dos Ban na última terça-feira. Desta feita, ao elevado valor do passe, juntou o argumento do Sporting se encontrar em fase adiantada de negociações, motivo pelo qual o Benfica não se envolveria. O Edgar terá sido pura especulação.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 18:05:00, Anonymous Anónimo

Quetzal,
Tenho uma fonte previligiadíssima dentro do SLB que nunca nos últimos 6 anos me mentiu e também nunca me disse uma vez que fosse se o SLB ia ou não contratar (ou estar interessado) no jogador A ou B. Nunca! De tal maneira que deixei de perguntar.
Não vale a pena!

Mas, pela negativa, como é o caso destes 3 rapazes, sempre me respondeu e nunca me enganou. Se ele me disse que nunca o SLB esteve interessado nestes 3 estarolas é porque não esteve. Por mim podem dizer o que quiserem em contrário que eu não acredito.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 18:45:00, Blogger Quetzal Guzman

A minha fonte manobra junto de empresários e ele garante que houve demonstração de interesse junto do Pogon. Agora, se o Benfica alimenta ou não o leilão, desconheço. Daí ter utilizado o passado.

A referência da recusa do Vieira a uma proposta do Loureiro refere-se, obviamente, ao Linz.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 18:55:00, Blogger Superman Torras

Eu já vos disse que íamos ter um Verão gordo mas recusaram-se a acreditar em mim...

Talvez quando o Kaz assinar pelos tripeiros e o Linz pelos lagartos me passem a dar, a mim e ao meu "feeling", um pouco mais de credibilidade.

p.s ao contrário do meu post acerca do que eu "previa" que ia acontecer na última jornada, desta feita estou mesmo convencido de que as coisas se vão passar a nosso contento, não o tendo escrito apenas para exorcizar fantasmas.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 19:29:00, Anonymous Anónimo

Superman,

Tinhas e tens razão.

Destes nomes todos que tem sido lançados só coloquei a hipótese de 4 terem um fundo de verdade no sentido em que o SLB terá sondado: Lucarelli, Santa Cruz, Ratinho e Willian. Mais nenhum.

A minha reacção à estória da contratação do Edgar, foi espontânea e de revolta porque, de todos, foi sempre aquele em que nem em sonhos (ou pesadelos) alguma vez 1/4 de um neurónio meu vislumbrou como possível que alguém dentro do SLB tenha ponderado isso.
Por isso estou verdadeiramente contente com o que LFV disse hoje.

Quetzal amigo,

Admito que alguém em nome (mas não em representação) possa ter telefonado para o Pogon e falado no caso (pode ser um Filho da Corrupção, um jornalista a soldo, etc), mas daí a ser o SLB directamente a mostrar interesse vai uma enorme distância.

Segundo parece esta tarde o novo jogador do SLB é o paraguaio Cardozo (que ontem era dos Porcos). É sempre a aviar.

 

Data do comentário: 14/06/2007, 19:59:00, Blogger Quetzal Guzman

Por acaso estranhei a cena do Cardozo. A mim dizem-me que a bussola do Veiga continua a apontar para Itália...

 

Data do comentário: 14/06/2007, 20:32:00, Blogger karadas

No futebol do Benfica, ao contrário do que a massa adepta deseja, tudo decorre dentro da normalidade. A preparação da época, leia-se contratações, continua em ritmo lento e de acordo com a máxima dos dirigentes encarnados: "o tempo joga a nossa favor". Os mais cépticos e menos pacientes façam favor de não desesperarem porque irão chegar jogadores, provavelmente, não no início dos trabalhos como o engenheiro queria, mas por alturas do primeiro jogo do campeonato com certeza que o plantel estará fechado. Até lá, vão roendo as unhas e rezando a todos os santinhos para que José Veiga e LFV adquiram as trutas que nós tanto sonhamos e de que o plantel tanto necessita. Esqueçam aqueles jogadores que diariamente aparecem em parangonas nas páginas dos jornais, porque nenhum deles vai vestir a camisola do manto sagrado, já que se trata de arraia miúda que o engenheiro tanto despreza. LFV ainda ontem prometeu que este ano as contratações serão feitas segundo os desejos do treinador o que por si só é o garante de que estão para chegar craques de primeira grandeza. Sendo assim não há motivo para grandes dramas pois tudo se irá resolver a contento de todos. É só esperar mais uns dias e verão o quão infundados são os vossos receios.

 

Data do comentário: 15/06/2007, 00:57:00, Anonymous Anónimo

Habituamo-nos durante tanto tempo a ser comidos pelo Porto que nem sequer pensamos que possa estar a acontecer o contrário. É uma hipótese.

 

Data do comentário: 15/06/2007, 10:10:00, Anonymous Anónimo

Já viram as voltas que o mundo dá?
Então não é que o presidente do clube que era prejudicado pelo estado novo, tem agora um advogado... que era tão activo no Estado NOVO???

 

Data do comentário: 15/06/2007, 10:11:00, Anonymous Anónimo

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/06/o-advogado-do-diabo-ou-ser-do-ditador.html

 

Data do comentário: 15/06/2007, 11:43:00, Anonymous Anónimo

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Data do comentário: 15/06/2007, 17:52:00, Anonymous Anónimo

Caros "tertulianos", em relação aos jornais desportivos, penso realmente que qualquer benfiquista verdadeiro deveria deixar de comprá-los.
Eu, há parte que me toca e, relativamente a isso, tenho uma opção: "NÃO COMPRO JORNAIS DESPORTIVOS AOS ANOS!" "NEM TENHO SPORTV"!!!
Todos deveriam fazer o mesmo!
Se quiser ler, venho à net, ou simplesmente vou a um café que os tenha e pelo preço de uma bica leio tudo. Em relação à SporTV a mesma coisa: vou a cafe e vejo os jogos pelo preço de uma sandes!
Se todos os benfiquistas fizesem o mesmo o parasitismo jornalistico teria mais calma!