Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

quarta-feira, maio 16, 2007
Nããããããããooooooo!!!!!
Derlei ainda pode ficar na Luz

É que nem de borla!


Eu espero sinceramente que seja mais uma manobra deste jornal para desestabilizar o Benfica. Ou será que vamos ter um "Marcel" todos os anos?

A ser verdade começo a ter dúvidas sobre a sanidade mental de quem toma estas decisões no Glorioso...
 
por S.L.B. - 12:45 | link |


11 comentário(s):


Data do comentário: 16/05/2007, 13:23:00, Anonymous Anónimo

O Benfica vai ser campeão com um golo de Derlei nos últimos dez minutos. Por isso não falem mal do Derlei, por favor.

 

Data do comentário: 16/05/2007, 13:34:00, Blogger Hugo A. Rodrigues

A notícia vem no Jogo. Está tudo dito. Se ficar no SLB para ter índices de produção idênticos ao tempo que enverga a nossa camisola, então não vale a pena continuar. E se os ordenados são assim tão altos e o ratio produtividade/ ganhos de $$$$ tem uma diferença abismal, o melhor é o Derlei sair.

 

Data do comentário: 16/05/2007, 13:49:00, Blogger D'Arcy

Se isso acontecesse seria um insulto aos benfiquistas. Continuidade do Nandinho, continuidade do Derlei, saída do Miccoli... querem ter o estádio às moscas na próxima época ou quê?

 

Data do comentário: 16/05/2007, 13:51:00, Blogger mago

Ressalvando desde logo a hipótese de esta ser apenas mais uma "notícia" típica desse "jornal", caso isto se venha a confirmar não podia estar mais de acordo com o post. Até quando vamos continuar a dar 3 milhões e qualquer coisa por Marcéis e Fonsecas enquanto desbaratamos oportunidades de comprar Miccolis por 5 milhões? Quem decide os investimentos desportivos no nosso clube anda com os azimutes trocados...

 

Data do comentário: 16/05/2007, 14:01:00, Blogger special one

o quem têm em comum derlei, drulovic, zahovic e companhias? não estranho as performances destes individuos com a camisola do glorioso ao peito? ou serei só eu?

 

Data do comentário: 16/05/2007, 14:10:00, Anonymous Anónimo

Não acreditem nesse jornal, todas as notícias são lixo, menos quando escreve o Ricardo Lemos, o único que dignifica o Benfica, e também o António Pires, de resto é tudo azul e branco, não vale nada, é lixo, para não dizer mesmo fossa de merda.

 

Data do comentário: 16/05/2007, 14:56:00, Anonymous Anónimo

Para quando um "GOLEADOR" a sério???
Meus caros, se no Benfica deste ano tivesse havido um gajo que marcasse golos quando devia, não estariamos a estas horas a meditar sobre a época frustante que tivemos! Não é só o Derlei. Cadé o Nuno Gomes? Ou simplesmente onde está um ponta de lança de jeito?
Sem golos não há vitórias.

 

Data do comentário: 16/05/2007, 15:28:00, Anonymous Anónimo

Até terminar a época saem todos os bons, ficam todos os menos bons. Depois do final da época, bons, menos bons ou maus, vêm todos parar à Luz.

Este ano curiosamente até começou mais cedo! O Cirillo por ele, aparentemente, até jogava no Benfica de graça!

Este vomitar de disparates, no que ao Benfica diz respeito, é já um clássico dos finais de época nos jornais desportivos! Quem não se lembra das constantes vindas do Rui Costa para o Benfica?!

Descansem os jornais, quando houver entradas ou saídas, como aconteceu com o Coentrão, o Benfica há de as confirmar!

Pena é que este ano não haja este tipo de especulações quanto ao treinador... seria bom sinal, ou não!

Saudãções Gloriosas
Artur

 

Data do comentário: 16/05/2007, 16:31:00, Blogger Sgt. Pepper

O Benfica não pode cometer o erro de colmatar apenas o ataque e as outras posições em que estamos, presentemente, mais debilitados. Uma estratégia dessas apenas resolveria (ou não) os problemas a curto prazo. Temos que pensar que o núcleo duro da equipa, aquele com que contamos já há uma mão cheia de anos, está a envelhecer. O nosso problema é mais estrutural. Temos que arranjar jogadores que possam substituir o Petit, Leo, Nuno Gomes & Companhia quando o declínio deles se iniciar – e não só pensar no assunto quando o declínio atingir fases mais avançadas. Temos que ter matéria-prima para conseguir efectuar a tão desejada rotação de jogadores que não foi possível este ano. O mesmo se aplica ás jóias de coroa mais novas (Simão, Luisão, Micolli, Katsouranis) cujas saídas poderão ocorrer a qualquer momento. Temos que estar preparados. Pelo que, por muito que seja importante reforçar o ataque, o lado direito da defesa, entre outros sectores, temos que procurar um trinco raçudo, um defesa esquerdo dinâmico, etc. – preferencialmente novos.

 

Data do comentário: 16/05/2007, 17:35:00, Blogger bem litrado

Depois dos assobios, depois daquele falhanço inacreditável em Setúbal, depois da apatia que Derlei vem demonstrando, mostrando claramente que não se encaixa no Benfica, parece-me impossível que dirigentes ou treinadores do Benfica pensem sequer em mantê-lo na equipa.
A acontecer, penso que seria mais um factor a limitar a margem de manobra do Nandinho que já de si é apertadinha.
Quanto ao resto, não quero deixar de referir que concordo em absoluto com o comentário do Almada-Zau.
ze_turkish: "a tão desejada rotação de jogadores que não foi possível este ano" deveu-se em grande parte à pouca arte do Nandinho que acabou por desgastar a "primeira" equipa e desmoralizar a "segunda". É exactamente assim que se destrói uma equipa: desgasta-se os melhores e desmoraliza-se os restantes.

 

Data do comentário: 17/05/2007, 17:30:00, Blogger Mr. Shankly

Isto não é uma notícia! É uma "possibilidade"! Jornalismo não é dizer "Amanhã pode haver um terramoto".
Não vale a pena ligar. Mais vale comentar apenas quando forem apresentados.

Atenção que eu sou dos que acha que, embora a produtividade dele tenha sido zero Derlei pode dar mais. Assobiem-no e rejeitem-no como fizeram ao Luisão e nunca passaremos da cepa torta. Se entenderem dar-lhe outra oportunidade, só temos que apoiar. Ah, e para ficar Derlei tem de baixar substancialmente o ordenado.