Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

segunda-feira, maio 14, 2007
Chiu! [post completamente 'off topic']


Vamos fazer como os comentadeiros televisivos e escribas de jornais desportivos. Vamos falar baixinho e rápido para que ninguém se aperceba.

Ontem, com o resultado em 0-1, o Lucílio não marcou um penalty descarado contra o Sporting e a favor da Académica; o segundo golo do Sporting resulta de um fora-de-jogo, não é claro, mas é fora-de-jogo.

Desculpem ter falado no assunto. Desculpem mesmo. Será que vamos voltar a vê-los fazer um apelo ao luto?

[Se não for pedir muito, quando vierem aqui insultar, insultem baixinho. Obrigado]

 
por Anónimo - 09:40 | link |


9 comentário(s):


Data do comentário: 14/05/2007, 11:00:00, Blogger rsa

O lance do penaltie ainda não vi não tenho opinião, mas a realidade é que as rádios falaram na altura e depois...., no 2º golo quanto á questão do fora de jogo é curioso que ninguém levanta dúvidas nem há repetições de vários angulos enfim nada que não seja normal quando não é com o Glorioso .
Pedro Roma um dos melhores só se for para rir depois da oferta para o penaltie emfim...
Isto não invalida que o BENFICA está mal pois com já deviamos ser campeões, agora só resta sonhar ou ter fé!

 

Data do comentário: 14/05/2007, 11:27:00, Anonymous Anónimo

Hehe, se há coisa que achei piada foi ao comentador da TVI, Helder Conduto, repetir até à exaustão que o Liedson era, com 14 golos, o lider da lista dos melhores marcadores da liga, mas que o poderia ser já com 15, em clara alusão ao penalty defendido por Pedro Espinha, querendo com isto dizer que a partida poderia estar naquela altura a 0-2, como quem procura, com toda essa barulheira, fazer esquecer que a mesma partida poderia também já estar 1-1!

Enfim, convivemos com isto como convivemos com os andrades a tentarem fazer aos lagartos aquilo que o Benfica lhes fez num distante passado e que lhes tão bem tem servido para se vitimizarem no que toca à arbitragem! Aparentemente terão ganho o campeonato na era Calabote, como provavelmente vencerão agora!

Convivemos com lagartagem que se queixa das condições no Cidade de Coimbra e pretendem com isso alterar a localização do jogo, mas que ao mesmo tempo se queixa da alteração de um jogo do Benfica que deveria ter acontecido no Estoril e aconteceu no Algarve. Aparentemente o Glorioso terá vencido o campeonato nesse ano, coisa que o Sporting não deverá conseguir neste! Há o querer e o poder.

Andamos nisto, com o Engenheiro Técnico a dizer-nos que acredita na vitória do campeonato! Quem nos dera que nos calasse a todos, mas não estou a ver a santinha a ajudá-lo nisso.

Saudações Gloriosas
Artur

PS - Engraçado também é, como durante anos, os artistas tecnicistas do Sporting andaram a jogar à bola no maior palco de espetáculos musicais da altura e agora não podem jogar num estádio que recebeu um mesmo espetáculo musical... perspectivas!?

 

Data do comentário: 14/05/2007, 14:22:00, Anonymous Anónimo

São uns parolos, mas os tripeiros são mais.
Mal marcaram o golo em Paços, começaram logo a cantar com ofensas ao Benfica.
Enfim, quem é frustrado, será para sempre.

 

Data do comentário: 14/05/2007, 15:00:00, Blogger Miguel Nunes

Continuem com o Blog!

Adicionem aos links: www.blogslbenfica.com

Vocês já estão adicionados,

Saudações Benfiquistas

 

Data do comentário: 14/05/2007, 15:01:00, Anonymous Anónimo

Errata:

Como saberão o penalty (muito mal marcado pelo Liedson) foi bem defendido não pelo Pedro Espinha, mas sim pelo outro Pedro, o Roma!

Artur

 

Data do comentário: 14/05/2007, 15:39:00, Blogger Ry

Grande post, é assim mesmo!

 

Data do comentário: 14/05/2007, 20:29:00, Blogger Sir

O pior é que mesmo com os contras do apito todos e os desaires à lá Fernando Santos, só estamos a 2 pontos. Este era um dos campeonatos mais fáceis de garantir dos últimos tempos e não vale muito a pena queixar-mo-nos de terceiros.

Saudações Benfiquistas.

 

Data do comentário: 15/05/2007, 10:44:00, Blogger tma

Quando vi aquele penalty não marcado a favor da Académica e ao ver quem era o árbitro, só me ocorreu uma expressão: "levados ao colo" :-P

Mas tenho de concordar com Sir: se não ganhámos este campeonato foi por culpa nossa. Isto não significa que não falemos de arbitragens, mas o que mais lamento é a forma como esbanjámos, por culpa própria, um campeonato que estava ao nosso alcance.

 

Data do comentário: 15/05/2007, 13:59:00, Anonymous Anónimo

Rádios, jornais e tv`s, esta semana, talvez por ser Santa, fizeram silêncio ao apito. Ou será, porque não houve lances duvidosos no jogo do Benfica?!
Para o ano há mais, mais do mesmo, se o F.Santos ficar.
Está na altura de ir deitar fora o lixo, já começa a cheirar mal. Há jogadores fracos a mais no Benfica; Everson, Beto, Marco Ferreira e afins.
Relativamente a contratações, se o dinheiro é pouco, mais vale 1 bom, do que 4 ou 5 razoáveis. Continuo-o à espera de ver os frutos da nossa aposta na formação.
Saudações Gloriosas, e continuem a luta na defesa do nosso Glorioso Clube.
Benfica sempre.