Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

quarta-feira, junho 20, 2007
Jantar - deadline inscrições
É só para informar que as inscrições para o jantar de bloguiquistas encerram oficialmente na próxima 6ª feira, dia 22, às 20h. Para além do salutar convívio que se perspectiva, teremos a oportunidade de assistir juntos ao 2º jogo da final do campeonato de futsal, que nos poderá dar o título de campeão.

P.S. - Há alguns escribas da Tertúlia que ainda não se inscreveram... Estão à espera de quê?! :-)
 
por S.L.B. - 13:28 | link |


16 comentário(s):


Data do comentário: 20/06/2007, 14:21:00, Anonymous Anónimo

SLB,

A propósito, como é que vos reconheço. Pergunto ao empregado onde é que está a mesa dos malucos do Benfica?

 

Data do comentário: 20/06/2007, 14:46:00, Anonymous Anónimo

Aí está uma questão pertinente! Eu também não conheço nenhum dos ilustres, como faço? Pergunto pela mesa dos bloggers???

 

Data do comentário: 20/06/2007, 14:54:00, Blogger Pedro

Não se preocupem ..qd virem um gajo giro com uma loira sou eu.

PS1: Loira mesmo e não loira superbock/sagres
:)

PS2: Com o jogo de Futsal será q o parque de estacionamento do Média markt estará disponivel?

 

Data do comentário: 20/06/2007, 15:11:00, Blogger dezazucr

com o jogo do futsal, o mais próvável é termos de deixar o carro no colombo...

 

Data do comentário: 20/06/2007, 15:38:00, Blogger S.L.B.

Não se preocupem, nós costumamos reunir-nos à entrada do restaurante (já do lado de dentro) à espera que as pessoas vão chegando. Se se atrasarem, podem sempre perguntar pela mesa dos blogs do Benfica.

O parque deve estar disponível, mas se querem um conselho deixem o carro do lado de fora, porque o parque só é gratuito por 2h e os outros jantares têm demorado 6h... :-)

 

Data do comentário: 20/06/2007, 17:05:00, Blogger D'Arcy

A mim é fácil reconhecerem. Procurem por um gajo igual ao boneco do South Park que está no meu profile. Até vou levar uma camisola vermelha e tudo ;)

 

Data do comentário: 20/06/2007, 17:47:00, Blogger Sir

Para além de ser a 300km's do Invicta, calha precisamente no Dia de S.João! Divirtam-se, que eu farei o mesmo!

Cheers. ;)

 

Data do comentário: 20/06/2007, 17:51:00, Anonymous Anónimo

D'Arcy,

Não leves a mal mas vou seguir as indicações do Pedro. Ainda por cima das verdadeiras!

 

Data do comentário: 20/06/2007, 17:59:00, Blogger Quetzal Guzman

Não conheço ninguém, acho. Mas levarei algo com um símbolo do Benfica. Portanto, quando virem um cabeludo de óculos nesses pressupostos, acenem. :)
Provavelmente vou desparecer alguns minutos. Como já tenho bilhete para o futsal, sou capaz de entrar no pavilhão para a segunda parte. Mas não se preocupem que regresso para continuar a degustação de imperiais e pagar a minha parte da conta. ;)

 

Data do comentário: 20/06/2007, 18:39:00, Blogger Lampião do Norte

Eu infelizmente estou como o Sir! Este é o meu 1º ano como bloguiquista e gostava mesmo muito de ir, mas véspera de S. João... Não dá mesmo! Um abraço a todos e quem sabe para o ano...

 

Data do comentário: 20/06/2007, 20:01:00, Blogger D'Arcy

Normalmente fazemos dois jantares por ano, por isso haverá outras oportunidades :)

 

Data do comentário: 20/06/2007, 20:34:00, Blogger Superman Torras

Lá estaremos!

 

Data do comentário: 20/06/2007, 22:48:00, Blogger Unknown

nºao me inscrevi no jantar pois já tinha combinado ir ao Futsal, mas quem sabe senão apareço para pagar uma rodada!!!
no próximo contem comigo....se possivel ainda este ano!!!

 

Data do comentário: 21/06/2007, 02:14:00, Blogger santiago

infelizmente a distância intercontinental não vai permitir que me aturem.
assim, só espero que elevem tão alto as canecas como o fazem com o nome do GLORIOSO na blogosfera.
acreditem que, para quem está longe, os v/posts dão-me ainda mais orgulho em ser Benfiquista!

 

Data do comentário: 21/06/2007, 15:48:00, Blogger Hugo A. Rodrigues

Eu fiquei de dar uma resposta até amanhã ao Pedro FF. Só amanhã é que tenho mesmo a certeza. Posso confirmar com ele? Saudações Benfiquistas

 

Data do comentário: 21/06/2007, 16:03:00, Blogger S.L.B.

Já agora, Cantona, preferia que me também me avisasses via email, para a informação ficar toda centralizada. Abraço.