Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

sexta-feira, julho 06, 2007
Sobre cacarejos alheios.
Ainda não percebi se os gajos andam felizes com o boato dos chineses ou se andam com uma grandessíssima dor de corno porque nos grupos recreativos e desportivos de que são adeptos ninguém pega. Uma coisa sei, todas as conversas dos gajos transitam entre um equipamento cor-de-rosa e uma hipotética OPA. Decididamente, nós somos a razão da sua existência.
 
por Anónimo - 23:35 | link |


5 comentário(s):


Data do comentário: 07/07/2007, 00:12:00, Blogger Tiagojcs

Obviamente . Festejam mais as nossas rarissimas derrotas do que as proprias e escassas vitorias deles ... enfim ... é o que da pertencer a clubes de bairro .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

 

Data do comentário: 07/07/2007, 00:54:00, Anonymous Anónimo

Mas até são bairros grandes!!!

 

Data do comentário: 07/07/2007, 02:10:00, Blogger Pedro Neto

Acho graça é à inevitável tentativa de achincalhar mesmo sobre algo que seja estupendo. É o hilariante prato do dia.

Imaginemos que, por completo absurdo, o Benfica teria tido importância fundamental na cura para a SIDA. Não seria tarde para aparecer essa "espécie" com bitaites do género: "Só agora é que descobriram, é mesmo à lampião!", "Às tantas foi o Benfica que criou o vírus apenas para agora poder retirar os louros da cura. É uma vergonha!" ou "Tanta merda com isto que aposto que a cura nem funciona, isto é só marketing".

Enfim, são coisas do foro psiquiátrico.

 

Data do comentário: 07/07/2007, 05:07:00, Blogger Hugo A. Rodrigues

Tentativas fúteis...Estamos a dar-lhes 5 de avanço e eles não compreendem ou não querem ver, talvez por conveniência...Gostam mais de gritar a nossa sigla com aquela boçalidade à frente ao que parece... E depois dizem-se adeptos ferrenhos de um clube desses...

 

Data do comentário: 07/07/2007, 12:10:00, Blogger 1234567vv

Não se lembram das críticas a política de Sponsorização das BancadaS? Vão lá ver como se chamam as bancadas deles?

E o naming do Centro de Estágio??? Ui... foi um ver se te avias. Agora já têm pavilhões/centro de estágios com nomes dos patrocinadores e já são patrocinados pela caixa.

E o Kit Sócio? O Porto já o criou, claro que lhe chamaram outra coisa e quiseram desde logo mostrar que não era a mesma coisa, logo FIASCO! Sei de fontes próximas que o Sporting vai lançar também um pack para novos sócios brevemente.

E as camisolas... já se venderam milhares. Mais do que todas as do Porto e Sporting juntas!

É lindo senhores... é baile...