Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

segunda-feira, junho 25, 2007
Sim, sim, contem-me histórias.

Hoje, 25 de Junho, surgiu a "notícia" do interesse do Benfica na contratação deste avançado brasileiro, Afonso Alves, num negócio a ser efectuado através de um fundo de jogadores.

Hoje, 25 de Junho, e após vos garantir que não tenho quaisquer dotes premonitórios, não me sai da cabeça uma sensação de déjà vu e a recordação de que há vários dias não surge uma suposta vitória fora de campo por parte de um dos nossos principais rivais.

Veremos se assim é ou se estou a fazer filmes onde eles não existem...
 
por Superman Torras - 23:03 | link |


3 comentário(s):


Data do comentário: 25/06/2007, 23:30:00, Blogger Unknown

Meu caro Superman Torras, nos dias que correm a batalha é diária e não conhece limites. Tudo lhes serve para desviar as atenções das práticas corruptas que os levaram a ter vitórias sujas. Há que estar atento. E atenção é coisa que te não falta.
Abraço.

 

Data do comentário: 26/06/2007, 08:47:00, Anonymous Anónimo

De facto é muito estranho ler tantas "qualidades" num jogador que "virá" para o Benfica. Até porque normalmente, estes craques criados pela comunicação social são sempre os que são "desviados" pela grande "perspicácia" do bufas!

E depois, ele há coincidências.

Agora que o Micolli já deixou de aparecer, ou pelo menos de ser visto, nos shopping do porto e até se diz que o postiga vai para espanha é que o Benfica se lembrou de ir contratar aquele que poderá ser o SEXTO avançado desta temporada?!?!

 

Data do comentário: 26/06/2007, 11:13:00, Anonymous Anónimo

Também convém lembrar que esta notícia traz de volta o tempo dos mecenas, que ofereciam jogadores por "amor à camisola"! Obrigadinho mas não, obrigado! É preferível fazer as coisas como se têm estado a fazer...