Do desespero de não conseguir escrever o que se impõe.
Quando começámos este projecto, convidámos o nosso amigo
JRD para escrever neste blogue. Ele rejeitou. Telefonámos, enviámos e-mails e ele foi sempre, amavelmente, recusando. Depois de muita insistência lá nos disse o motivo da recusa: o seu amor pelo Benfica é de tal ordem que, perante certas decisões da Direcção do nosso Clube, iria sentir-se na obrigação de escrever algumas dolorosas verdades e não era capaz de escrever nada que aproveitasse aos nossos adversários em desfavor do nosso Benfica.
Sobre este
Jorge Gomes já há dias que vinha lendo, mas recusava-me a acreditar. Hoje, quando me confirmaram que esta alimária sinistra chamada Jorge Gomes está ligada, ainda que não com os contornos anunciados em certos pasquins, ao nosso Benfica, compreendi perfeitamente o JRD. Efectivamente, não consigo vislumbrar nenhum motivo que seja suficientemente forte para justificar tamanho escarro na História do nosso Benfica.
É melhor ficar por aqui, pois a revolta e o nojo de ver gentalha desta no nosso Clube é de tal ordem que ainda me arrependo de escrever o que me vai na alma.
_____
Peço desculpa pelo desabafo. Este blogue segue dentro de momentos.