Este blog mudou de endereço e agora está em http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt.

segunda-feira, maio 21, 2007
Duas perguntas inocentes.
1. Se para o Engenheiro Santos esta não foi uma época negativa para o Benfica, o que é que o Engenheiro Santos considera positivo numa época de um clube que é candidato a ganhar pelo menos 2 das 3 competições em que se encontra e não ganha nenhuma?
2. O que é que sentem os adeptos portistas lisboetas quando ouvem os adeptos do F.C.P. a gritarem "nós só queremos ver Lisboa a arder, ver Lisboa a arder!"?
 
por pedrov - 22:37 | link |


11 comentário(s):


Data do comentário: 21/05/2007, 23:06:00, Anonymous Anónimo

Para mim a melhor foi ver ontem os jogadores do fcp na varanda do dragao com microfones nas maos e a gritarem "E esta MERDA é toda nossa ole, ole!!!!" e os adeptos e delirarem com akilo!!!! nada como reconhecerem onde estao e o que sao!!! eheheheh

 

Data do comentário: 22/05/2007, 00:15:00, Anonymous Anónimo

na casa do porko em lisboa insultou se o benfica e seus adeptos
mereciam ke fossem la e lhes partisem os dentes e era o ke devia ter acontecido mas a massa do benfica ja nao é o ke era agora permite se tudo matem esses fdp porkos do crl

 

Data do comentário: 22/05/2007, 00:31:00, Blogger Unknown

Por mim, fico muito satisfeito em saber que a meia dúzia de adeptos fóculporto que vive em Lisboa é livre de festejar onde e como quiser. Desde a sede deles até ao Marquês. Ao contrário do que fazem os da guarda pretoriana lá do dono de clube deles que se julgam no direito de marcar territórios (prática de teor canino) e mijar na Avenida dos Aliados fazendo as tristes figuras de que todo o País ainda se recorda.

Quanto a isso de ir lá e fazer e acontecer e brincar aos machos de mãos nos tomates e escarro na ponta dos beiços, meu caro anónimo, são práticas que não estão à altura da dignidade do Glorioso.

Viva o Benfica!

 

Data do comentário: 22/05/2007, 04:38:00, Blogger Blogger de Saúde

ena pá não julgem os Portistas todos da mesma forma.. Sou Portista mas tb não gosto de ouvir filh... S.L.B.. Acho que isso é estupidez, afinal comemora-se o Ser Campeão e não insultar os adversários que tanta luta e emotividade nos deram este ano ao futebol...

Pena foi o Beira Mar ter descido...

Para o Ano à mais e ainda mais uma Taça ... Vejamos como se reforçam e quem vendem as equipas..

 

Data do comentário: 22/05/2007, 08:08:00, Blogger 1234567vv

Bom, bom, era que explicassem o caso ANÍLTON:

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/05/caso-anilton.html

 

Data do comentário: 22/05/2007, 10:13:00, Blogger tma

As minhas respostas:

1. Na óptica do FS, o facto de não ter sido 'corrido' e a grande probabilidade de manter o cargo para a próxima época.

2. Não sei nem quero saber! Seja como for, faço minhas as palavras do Anátema Device: "Por mim, fico muito satisfeito em saber que a meia dúzia de adeptos fóculporto que vive em Lisboa é livre de festejar onde e como quiser."

 

Data do comentário: 22/05/2007, 11:08:00, Anonymous Anónimo

kuanto a ti lifepassanger dou te os parabens por nao ser mais um porko badalhoco ke é o ke mais ha no teu clube pena seres desse clube de porkos sendo desportista como és.

kuanto a ti anatema device ,o inimigo combate se com as mesmas armas nao vejo problema em eles festejarem kero ke sa fodam nao me interessam para nada mas insultarem nao vao insultar a puta da mae deles todos .
se te chamarem nomes na rua viras a cara assobias para o ar e fazes de conta ke nao foi nada contigo???eu nao deixo passar abusos em claro e o ke eles fazem e insultarem nos a todos e um amor acima de tudo nao se pode permitir isso e nao kero saber se nao é de homem se sou primata essas tretas .farto de vitorias morais tou eu se bem ke tambem sao importantes mas mais importante é nao baixar a cabeça e combater o inimigo como ele o merece

 

Data do comentário: 22/05/2007, 11:14:00, Blogger Pedro

ironic mode on - claro q foi uma época positiva. Só um magnifico treinador consegue um honroso terceiro lugar com um plantel tão fraco e barato ao seu dispor - ironic mod off

A mim tb me faz muita confusão haver meia duzia de pessoas a festejar, em Lisboa, o triunfo dos porcos. Por duas razões: por haver meia duzia de estupidos em Lisboa e por haver quem festeje na minha cidade titulos ROUBADOS à conta de putas e corrupção.

 

Data do comentário: 22/05/2007, 17:54:00, Blogger Unknown

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Data do comentário: 22/05/2007, 17:55:00, Blogger Unknown

Anónimo exaltado e k gosta de usar ks. :)
Calma, rapaz!
Estás entre os teus. Mas, apesar de vestirmos a mesma camisola, não olhamos todos da mesma forma para o futebol. Por exemplo onde tu vês "inimigos" eu vejo "adversários". O rsto são criminosos que pertencem ao supermurcões. E isso, já não é um caso de futebol, é de polícia.

Abraço, não te exaltes e não abuses dos ks. (just kidding) respect.

 

Data do comentário: 22/05/2007, 20:40:00, Anonymous Anónimo

eu naoi me exalto simplesmente nao dou a otra face nem baixo a cabeça.



mas passando á frente o benfica mais uma x foi multado por comportamento dos adeptos ???????
estes dirigentes de meia tigela se fossem firmes e e homenzinhos atentos ja tinha mandado estes fdp da liga para o caralho mas estes meias tigelas da direcçao andam sempre muito ocupados e distraidos